14/01/2016 - Postado por Administrador | Deixe um comentário

Administrador
Foto por:

Degrau – Comunicação Integrada.

A busca incansável por resultados, encontrar o consumidor onde ele estiver, entender que a criatividade está acima de qualquer estrutura física e que comunicação não se faz só com propaganda é que tem feito da Degrau uma agência realmente diferenciada e premiada nacionalmente. Em nosso caso é a paixão e a obsessão por resultados que fazem essa diferença. Faz cada um de nossos clientes ser tratado como único e o mais importante. Fez o “sim” vir antes do “não”. Faz a gente aprender com diferenças, testar e corrigir. Enfim é assim que estamos construindo a nossa história de conquistas e a colocando na memória do consumidor campanhas que caíram na boca do povo e estratégias de marketing, que ajudaram a construir marcas regionais poderosas.

A Degrau é uma agência que acredita muito no poder das ideias. Nossa filosofia de trabalho é tão simples, mas tão simples que, muito mais que filosofia, devia ser chamada de receita de trabalho: nós pensamos antes de agir. Ou, traduzindo para o publicitês, nós planejamos antes de criar. Pois criação pela criação é arte. E arte não tem compromisso com ninguém, não deve satisfações a ninguém. Isso é falta de respeito com o cliente e com o bolso dele.

Ao mesmo tempo não se pode pensar propaganda como sendo um tratado técnico de vendas, com regras e teorias válidas para todos. Um comercial de 30 segundos de close no produto e texto feito pelo diretor de marketing provavelmente falaria tudo sobre esse produto. E comunicaria nada.

Fazer propaganda é dosar a criatividade do artista com o raciocínio do empresário. E isso a Degrau faz. Todos os dias o dia todo. Nosso trabalho é encontrar sempre as melhores ideias. E elas têm que ser boas não por serem engraçadinhas e sim por que vão resolver os problemas dos nossos clientes, comunicando, influenciando e fazendo os clientes deles se apaixonarem por suas marcas, produtos e serviços.

Acreditamos que são as boas ideias que dão alma à propaganda. Afinal de contas, propaganda com alma é o nosso negócio.

 

 



Compartilhar:

Categoria:

Tags:


O que acontece por aqui e o que nos inspira por ai.